Inglês Intermediário

"Aprenda o nível intermediário de uma maneira rápida e definitiva."

Esta técnica já foi utilizada por mais de 5.245 pessoas, das mais variadas idades, para aprender inglês em 18 dos 27 estados brasileiros.

De acordo com pesquisa recente da Catho, site de busca de empregos, apenas 5% da população brasileira fala uma segunda língua, e menos de 3% têm fluência em inglês.

O domínio do inglês entre os brasileiros é tão baixo, que o país ocupa a 41ª posição no ranking de 70 países desenvolvido pela EF Education First, atrás de países como Singapura, Peru, Equador, México e Chile.

Soma-se a isto o indicativo de que 88,6% das pessoas que tentam aprender inglês depois dos 30 anos fracassam, seja por falta de motivação, ou por métodos errados de ensino que fizeram o idioma parecer um bicho de sete cabeças.

Dados como estes colaboram para a formação de um senso comum de que é impossível aprender inglês após os 12 ou 13 anos de idade...

No entanto, segundo pesquisas realizadas pelo Massachussets Institute of Technology (MIT), um adulto pode perfeitamente aprender uma segunda língua, desde que sejam feitas mudanças radicais no modo de ensino, e no comportamento do aprendiz.

Ou seja: é preciso, além de disciplina, que se utilize o padrão correto de ordem de conteúdo.

Você e seu cérebro só vão absorver o novo idioma quando começarem a pensar em inglês, ao invés de pensar em português e depois tentar traduzir...

É isso que eu vou te mostrar aqui!

Investimento:
R$ 597,00

Endereço

Para que a transação seja feita de forma mais segura, solicitamos os dados do seu endereço.